Notícias

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Com cara de Quinta Categoria, convidados de peso e Tatá Werneck brilhando, Lady Night rouba a cena no Multishow.

A atriz, humorista, apresentadora e estrela do talk-show traz a pegada da antiga MTV Brasil para o humor do canal da TV fechada com um dos melhores programas já produzidos no sistema Globosat.

Há alguns anos a televisão brasileira não tinha um programa de humor que agradasse tanto. Desde o fim da MTV Brasil na TV aberta – e com eles programas como Furo MTV, Quinta Categoria, Quinze Minutos, entre outros –, poucas produções humorísticas tiveram tanto sucesso no país. Nem o canal Porta dos Fundos, que tentou a sorte na TV – no canal FOX –, conseguiu tanta visibilidade. Com o Lady Night, Tatá Werneck, ex-MTV, conseguiu reviver os tempos áureos do humor na TV brasileira.

O programa lembra, principalmente no cenário, o Quinta Categoria, estrelado pela própria Tatá junto a nomes como Paulinho Serra, Marcos Mion e Rodrigo Capella. A ideia do improviso também está muito presente nos quadros do programa, onde os convidados não são entrevistados de maneira “comum”. Aliás, o mais importante do programa não é literalmente saber da vida do convidado, mas ver o quão engraçado ele pode ser dentro daquele mundo.

A estrela principal, é claro, é quem dá as cartas. Tatá Werneck prova que é um dos maiores nomes do humor brasileiro, que historicamente é bastante masculinizado. Falando de assuntos pessoais e às vezes até bastante íntimos dos convidados, a humorista tem tiradas rápidas para fazer rir nos mínimos detalhes. Os quadros, como “meu programa minhas regras” e “tu cantas, anjo?”, são pontos altos do programa. O entrevistado responde com caretas, ou precisa cantar alguma música falando frases ordinárias sobre sua vida, gerando muitos risos e aplausos.

Dentre outros quadros, também chama a atenção o “entrevista com especialista”, onde especialistas reais das mais diversas profissões são entrevistados por Tatá. Claro que as entrevistas não seguem um caminho “tradicional”; têm bastantes trocadilhos e tiradas da humorista, que faz piada com praticamente tudo que o especialista possa responder. Muitos são mais sérios, e mantém uma postura “oficial” mesmo diante das piadas – o que aumenta muito a graça da situação.

Com o sucesso, o Lady Night vem sendo muito reproduzido nas redes sociais. Pequenos trechos são compartilhados pelo Multishow, para divulgação – e assim o programa vai sendo conhecido por mais e mais pessoas. Ainda não se sabe se haverá uma terceira temporada – atualmente, o canal está reproduzindo a segunda, gravada há alguns meses; mas, se depender de toda essa repercussão, a produção não para por aqui.

 Imagem inline 1

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Jornal Cenário. Layout por OddThemes || Design por Designed by Mila Porto