Notícias

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Para comer com os olhos

           


Se tem uma coisa que faz qualquer dia começar com o pé direito, é um bom café da manhã. E  se além de delicioso ele tiver uma bela paisagem, é a combinação perfeita. O Rio de Janeiro é cheio de lugares incríveis que permitem essa parceria, então fique ligado que o Jornal Cenário te dá as dicas.
FORTE DE COPACABANA
Carregando mais de 100 anos de história, o Forte de Copacabana tem como paisagem a praia mais famosa da cidade e oferece aos frequentadores todo o charme da Confeitaria Colombo. A filial funciona de terça a domingo de 10h às 20h, mas para quem quer garantir as melhores vistas, é bom chegar antes da abertura, afinal, a procura é grande.
JARDIM BOTÂNICO

Um passeio ao Jardim Botânico já é por si só um programão, mas um café da manhã no La Biciclette pode torna-lo ainda mais especial. O bistrô relembra os charmosos cafés parisienses e  possui em seu cardápio pães artesanais, croissants e doces que você não pode deixar de provar. Além de funcionar de segunda à domingo, o bistrô faz entregas em casa.
PARQUE LAGE

Localizado aos pés do Corcovado, o Parque Lage possui um jardim inspirado no estilo europeu e um café maravilhoso servido em torno da piscina. Com uma pontualidade britânica,  as portas se abrem às 9h e as filas já começam a se formar. Mas se você quiser um programa diferente, vale esticar uma toalha no gramado e fazer um piquenique curtindo muito o visual. 
PARQUE DA CIDADE

Para quem é de Niterói, separamos uma dica bem pertinho. O Parque da Cidade, conhecido por sua vista panorâmica e pelos saltos de paraquedas, também possui um café da manhã especial. Com um buffet variado, o cliente paga um preço fixo de 39,90 por pessoa + 10% da taxa de serviço e se serve quantas vezes quiser. O café vai de de 8h às 13:30h, já pensando em quem gosta de dormir um pouco mais.
Por Victória Costa


Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Jornal Cenário. Layout por OddThemes || Design por Designed by Mila Porto