Notícias

terça-feira, 11 de julho de 2017

‘Meu Malvado Favorito 3’ tem a maior campanha feita pela Universal



A animação "Meu Malvado Favorito 3" estreou no dia 29 de junho com um forte marketing para atrair o público. Somente nos cinemas, foram arrecadados US$450 milhões nas bilheterias mundiais. Com a proposta de proporcionar uma experiência completa, a franquia não ficou apenas nas telonas e já é a maior campanha feita pela Universal. De balas a empanados, estampar os Minions em produtos alimentícios têm sido uma estratégia para levar o público para as salas de exibição.
Em parceria com a rede de fast food McDonalds desde 2010, os personagens Gru, Minions e Lucy voltaram ao McLanche Feliz. Desta vez, são oferecidos doze brinquedos inspirados no filme da Universal e uma sobremesa especial: a Torta Banana Split. Numa conexão com a animação infantil, a nova sobremesa é inspirada nos Minions, que são fãs de banana. Segundo o MC Donalds, a Torta Banana Split é uma releitura do clássico dos anos 80, composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e dois canudos wafer.
Outra estratégia para dar mais visibilidade ao filme foi realizada em conjunto com o Grupo Ferrero do Brasil, detentora das marcas Tic Tac, Nutella e Kinder, que apresentam imagens de personagens em produtos exclusivos. Kinder Chocolate Happy tem brincadeiras no verso da embalagem. Já o novo Tic Tac Minions apresenta dois sabores, formando um mix na mesma caixinha. As pílulas do sabor banana, de cor amarela, vêm estampadas com desenhos dos minions e as do sabor tangerina, na cor laranja, são estampadas com os vilões.
Quem também está com os amarelinhos é a Perdigão com a linha de empanados Minions Mini Chicken, moldada no formato dos personagens. Enquanto o Nescau Cereal, da Nestlé, lançou um pack do produto e um porta-cereal em formato de Minion. Parece que tem dado certo, o vídeo apresentando a novidade publicado pela Universal, no dia 20 de junho, ultrapassou a marca de 1,2 milhões de visualizações.



Lizandra Machado

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Jornal Cenário. Layout por OddThemes || Design por Designed by Mila Porto