A última edição da São Paulo Fashion Week que aconteceu em agosto de 2017 foi marcada por muitas surpresas. Os desfiles de moda conhecidos por seu padrão deram lugar a um casting marcado pela diversidade de modelos na passarela.
Um exemplo dessa pluralidade foi o desfile do estilista Ronaldo Fraga que colocou idosos, deficientes e plus size na passarela. O cenário foi o mais democrático possível: a praia. O tema escolhido foi “As praias desertas continuam esperando por nós”.
Na passarela encontramos mulheres e homens das mais variadas formas físicas e idades. O orgulho de suas silhuetas estava estampado no olhar e andar de cada um mostrando a possibilidade de uma variedade em um meio que os consideravam, até pouco tempo atrás, fora dos padrões para fazer parte de um desfile.
A marca, além de trazer a heterogeneidade de seus modelos, trouxe em suas peças de verão saídas de praia e maiôs com um shape retrô revivendo os anos de 1920. As apostas vieram com tiras largas e comprimento alongado. O engana-mamãe foi o item desejo assim como as hot pants.
Postar um comentário