Notícias

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Drag Queens roubam a cena no Rock in Rio

Após o cancelamento do show de Lady Gaga, previsto para o dia 15 de setembro no Rock in Rio, os fãs pensaram que a cena pop do festival estava acabada. O que eles não esperavam é que duas surpresas estavam guardadas para o primeiro dia de festival, as apresentações das drags Pabllo Vittar e Penelopy Jean.

Penelopy foi escalada somente após a notícia do cancelamento de Gaga, como forma de agradar os fãs da cantora, já que ela trabalha como sósia e cover da cantora Brasil afora. A apresentação aconteceu no palco Digital, palco que estava reservado para apresentações de influenciadores do mundo digital, e teve início junto da abertura dos portões: às 14h. Após seu número, a Drag Queen transitou pelo parque olímpico cumprimentando fãs e tirando fotos, além de consolar aqueles que choravam a não vinda de Gaga.


Enquanto isso, Pabllo Vittar anunciava em suas redes que viria sim ao Rock in Rio, mas acreditava-se que apenas como fã. A grande surpresa era que Pabllo estava programada para se apresentar junto de Lady Gaga no palco mundo. A impossibilidade da cantora vir ao Brasil parecia um balde de água fria para Pabllo, mas se transformou em uma grande vitória: a Drag se apresentou com um pocket show no stand patrocinado pelo Itaú e roubou o público de todos os palcos, se tornando a principal atração da tarde do dia 15. 

Não bastasse isso, Pabllo fez sua prometida aparição no palco mundo durante o show de Fergie, na noite de sábado (16), e completou os versos de Glamrous, da cantora, além de cantar seu trecho do sucesso Sua Cara e rebolar junto de Fergie e dos bailarinos.



Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Jornal Cenário. Layout por OddThemes || Design por Designed by Mila Porto