Notícias

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Time que havia sido rebaixado vence Campeonato Brasileiro de League of Legends

No último sábado, dia 2, a organização Team One se consagrou campeã brasileira de League of Legends em cima da bicampeã paiN Gaming no segundo-split da temporada 2017. A equipe disputou este split sob a alcunha de time que vinha do Circuito Desafiante, liga dos times rebaixados do CBLOL. Mesmo assim, os meninos de ouro (como ficaram conhecidos os jogadores da Team One) apresentaram uma campanha excelente e conquistaram uma vaga no Mundial 2017, na China.



A final do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) levou oito mil pessoas ao estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Os ingressos se esgotaram em menos de 24 horas após o inicio das vendas, em julho, e os torcedores presentes ganharam uma sacola de brindes contendo acessórios, conteúdo do jogo e contas Spotify Premium. O evento teve início às 17h e o tradicional show de abertura contou com uma banda de rock da própria Riot Games (produtora do jogo) além de uma performance que misturada efeitos visuais com uma artista cosplayer.



A competição começou com vitória da favorita paiN Gaming no primeiro jogo, fazendo muitos acreditar que a vitória já era certa. Entretanto, a equipe cometeu erros no primeiro jogo que foram repetidos nos 3 jogos que se seguiram, deixando fácil para a Team One aprender a revidar e sair campeã. Enquetes realizadas ao vivo durante a transmissão mostraram uma torcida que começou com mais de 80% em favor da paiN enquanto no último jogo apenas 60% dos espectadores se mantiveram fiel a Kami e companhia.

4Lan, Absolut, Vvvert, Brucer e RedBert terão que preparar seus passaportes e visto para poderem ir à China representar o Brasil no Mundial 2017 de League of Legends, que se estende de 23 de setembro a 4 de novembro no estádio Ninho do Pássaro, onde foram realizadas a abertura e encerramento das Olimpíadas de 2008. A premiação para o time que se consagrar o melhor do mundo será de 6 milhões de reais mais o valor arrecado com a venda da skin Ashe Campeonato, somando uma quantia aproximada de 16 milhões de reais.

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Jornal Cenário. Layout por OddThemes || Design por Designed by Mila Porto