Notícias

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Cuphead: o jogo onde os cartoons dos anos 30 ganham vida


Finalmente está disponível para compra o aguardado jogo de plataforma Cuphead: Don’t deal with the Devil, lançado na última sexta feira (29). Em seu primeiro final de semana, mais de 125 mil cópias foram vendidas através da Steam e as transmissões online do jogo somam mais de 35 mil visualizações simultâneas.

Cuphead foi apresentado ao público na E3 de 2015 pelo Studio MDHR, dos irmãos Moldenhauer, e desde então era muito aguardado pelos fãs nostálgicos de desenho animado ou de jogos plataforma. A estética do jogo remete aos desenhos animados produzidos nas décadas de 1930 e 40, famosas pelas animações antigas do Mickey, feitas pela Disney. A trilha sonora conta com grandes clássicos do jazz, que sempre acompanharam esse tipo de animação, e pode inclusive ser adquirida à parte.

A jogabilidade consiste basicamente em correr e atirar nos quase 30 chefes de fase e há ainda o modo multi-jogador, com o personagem Mughead. Desde o lançamento, o jogo vem recebendo críticas e avaliações extremamente positivas dos jogadores e especialistas, mesmo tendo como uma de suas características o fato de ser um jogo difícil.



O título está disponível apenas para as plataformas Microsoft Windows 10 e Xbox One, sendo vendido na Steam a partir de R$36,00 em sua versão simples e R$56,00 a versão deluxe (que inclui a trilha sonora do jogo). O jogador também pode comprar o jogo pelo site da Microsoft pelo valor de 77 reais e ter direito a jogar tanto no console quanto no desktop graças a iniciativa Xbox Play Anywhere.

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Jornal Cenário. Layout por OddThemes || Design por Designed by Mila Porto