Notícias

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Da animação ao Live action: Bela e a Fera

  A Disney se prepara para mais uma adaptação live action de uma das suas antigas e amadas animações. Esse costume vem criando desde adaptações mais parecidas com os desenhos originais como filmes que trazem um novo olhar sobre as estórias que já conhecemos. Alice no país das maravilhas, Cinderela, Malévola e, se juntando ao grupo em março de 2017, A Bela e a Fera são exemplos dessas adaptações. A versão original é de 1991 e foi a primeira animação a concorrer ao Oscar de melhor filme.
 

  Quanto ao novo filme, pouco foi liberado sobre ele em seus trailers. Apesar da ambientação do castelo e a rosa encantada, não se tem muito em termos de roupagem e aparência dos personagens ou cenas de interação entre Bela (Emma Watson, a Hermione dos filmes da franquia Harry Potter) e Fera (Dan Stevens, Matthew Crawley da série Downton Abbey). O máximo que temos em termo de caracterização de personagens, na verdade, são inúmeras montagens de Emma Watson no icônico vestido amarelo, todas elas feitas por fãs, ou seja, nenhuma foto oficial da atriz como a personagem.





​​

Confira aqui o trailer.

  O filme começou a ser gravado em maio de 2015 e está sendo descrito como um filme musical, o que, sendo baseado em uma animação com tantas canções marcantes faz sentido. A mais conhecida é, sem dúvidas, a música tema “Tale as old as time”/ “Sentimentos são”. Outros atores confirmados na adaptação são: Ewan McGregor como Lumière, o candelabro francês namorador, Ian McKellen como Cogsworth, um preocupado e regrado relógio, Emma Thompson como a Sra. Potts, o bule de chá com seu tom sempre maternal e Luke Evans como Gaston, o vilão da estória. 


Por: Fernanda Menezes

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Jornal Cenário. Layout por OddThemes || Design por Designed by Mila Porto