Notícias

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mundial de League of Legends começa e tem início difícil para o Brasil

O Campeonato Mundial de League of Legends 2017 começou na madrugada do último sábado (23) com a sua Fase de Grupos, na China. O time que representa o Brasil, Team One, foi um dos que jogaram essa fase preliminar, mas não obteve resultados muito bons.

Logo no primeiro dia, a Team One, que é novata no mundial e foi a surpresa desta temporada do CBLoL, passou por apuros ao enfrentar a bicampeã norte-americana Cloud9 e o maior time da Oceania, DireWolves, perdendo de lavada para os dois times.



No domingo (24), parecia que a Team One tinha tudo para ir pra casa de mãos abanando do mundial, já que novamente perdeu feio para a Cloud9 e iria jogar de novo contra a DireWolves. O segundo dia de competição, entretanto, se mostrou diferente do primeiro: Brucer, 4Lan e cia. puseram a cabeça no jogo e conseguiram vencer o time australiano, deixando a tabela empatada.

Para o desempate, o confronto direto entre DireWolves e Team One valia a permanência na competição e o time brasileiro não decepcionou: sem nada a perder, a Team One apostou alto e arriscou tudo que podia pela sua permanência, e agora se prepara para os próximos desafios na China.

O mundial de League of Legends se estende até dia 4 de novembro e tem como premiação 2,13 milhões de dólares e mais uma porcentagem das vendas das skins Ashe Campeonato, que pode até dobrar o valor do prêmio.

Compartilhar:

Postar um comentário

 
VOLTAR AO TOPO
Copyright © 2016 Jornal Cenário. Layout por OddThemes || Design por Designed by Mila Porto