A segunda temporada de Stranger Things, lançada em outubro, causou discussões entre os fãs por conta de um final desesperador. A última cena da segunda temporada mostra que o “Devorador de mentes” não foi destruído de fato.
Os criados da série alegam que essa foi a forma encontrada para “dar dicas aos espectadores sobre o que virá depois”.
A ideia é que os fãs entendam que muita coisa ainda está por vir. Ainda que a porta para o monstro tenha sido fechada, ele ainda está no Mundo Invertido e agora, para piorar, sabe das crianças, inclusiva da Eleven e de seus superpoderes.
Diferentemente do que foi feita na primeira temporada, a segunda trata de resolver algumas questões que ficaram no ar e tenta não deixar mais dúvidas.
O mistério sobre o Mundo Invertido continua e deve perdurar ao longo das próximas temporadas. Agora, resta assistir para entender. Que venha a terceira!
Todas as temporadas desta historia estão sendo incríveis. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. O filme It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.
ResponderExcluir